terça-feira, 25 de março de 2014

CANDY CRUSH


Há tempos perguntei-me qual era o gozo de passar o tempo a jogar Candy Crush esmagar rebuçados no Facebook. Mas depois de passar alguns níveis e ter visto gente a jogar no metro de Nova York, à porta de uma mesquita no Dubai, numa casa de banho pública em Londres e de saber que a empresa criadora do jogo pode vir a ser cotada em bolsa, tive que me calar.

quarta-feira, 19 de março de 2014

COMO FICAR RICO POR ESTES DIAS


Estão desertinhos por saber, não é? Olhem à vossa volta. Quem é que ainda não viu alguém a tomar aquilo do detox ou a dizer que o vai fazer? Dediquem-se ao cultivo da beterraba, do aipo e do gengibre, vão ver que é um instante até ganharem a vossa independência financeira!

quinta-feira, 13 de março de 2014

LONDON CALLING


O ano passado por esta altura fui a Bordeaux comprar vinho. Hoje vou até Londres comer fish and chips.



segunda-feira, 3 de março de 2014

LÁ NAS AMÉRICAS


Talvez não tivesse sido necessário ir a Nova York para perceber quais são as modas deles que também cá chegarão. No entanto, deu para perceber que a comida é um filão inesgotável e o próximo passo é trazer o conceito gourmet para a rua. Só não sei se vamos passar a ver upgrades de sandes de courato nas roulotes. Uma coisa é certa, no Saldanha já há uma roulote que só vende batatas fritas caseiras, coisa típica dos reinos da Bélgica e da Holanda.

PS- Fiquem também a saber que o editor da Time Out NY chama hamsters aos hipsters. Quanto a isso já não sei se também será moda para se instalar em Portugal.